Brusque FC volta a trabalhar em semana com dois testes
Depois de realizar o primeiro jogo-treino na preparação para o Catarinense 2017, o Brusque FC volta a trabalhar nesta segunda-feira (16), já visando a semana com dois testes, contra Metropolitano e J. Malucelli. Exceção do primeiro dia útil da semana, todos os dias a equipe trabalhará apenas em um período.
Pela manhã, o grupo trabalhará na academia, enquanto que durante a tarde, a equipe irá ao campo do CT Rolf Erbe para o primeiro treino técnico da semana. Na terça-feira (17), a equipe fará um trabalho comandado por Mauro Ovelha durante a tarde, enquanto que na quarta-feira (18), o time irá a Blumenau disputar um jogo-treino contra o Metropolitano.
Na quinta-feira (19), o grupo faz um treinamento físico de reabilitação durante a manhã, e voltará ao campo do CT apenas na tarde de sexta-feira (20) para a última atividade antes da viagem para Curitiba (PR), que acontece na manhã de sábado (21). Lá, o time enfrentará o J. Malucelli no último teste antes da estreia do dia 28, contra o Figueirense.
Apesar da diretoria afirmar em comunicado na última semana que o ciclo de contratações havia encerrado, após o jogo-treino de sábado (14), o técnico Mauro Ovelha admitiu que ainda procura um atacante para completar o time que começará a disputa do Estadual.